tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Viatura que levava suspeito de estupro capota após batida e deixa PMs feridos, em São José dos Pinhais



Motorista do veículo envolvido na batida afirmou que o semáforo estava verde para ele e que a viatura não tinha a sirene ligada.


Dois policiais militares ficaram feridos após a viatura em que estavam se envolver em uma batida e capotar na manhã desta sexta-feira (7), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.


Os policiais levavam um suspeito de estupro de vulnerável até uma delegacia quando a viatura foi atingida na traseira por um Peugeot em um cruzamento entre as avenidas das Américas e Senador Souza Naves.


“Eu saí do trabalho e vinha trafegando pela Avenida das Américas quando o semáforo estava fechado e reduzi a velocidade. O semáforo abriu, voltei a acelerar e não vi a viatura. A viatura estava com o giroflex ligado, mas não estava com a sirene. Eu não escutei e quando vi estava muito em cima”, disse Luiz Henrique, condutor do Peugeot.


O motorista contou à Banda B que tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. “A viatura cruzou e tentei desviar, mas ainda assim acertei na parte traseira dela. Ela capotou. O sinal estava verde pra mim quando batemos. Tinha um carro na minha frente parado no semáforo e ele saiu antes. A viatura passou depois dele”, acrescentou ele.


Luiz Henrique não se feriu. Os policiais tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados para o Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba.


O suspeito que era levado na viatura recusou atendimento médico e foi levado para a delegacia.




Fonte: Banda B 


Publicada em 24/03/2025