tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Disparo acidental, diz homem acusado de matar a esposa, Neide Furtuoso Chaves



Mulher morta com tiro de revólver na terça-feira (4), no Jardim Paulista, em Toledo.



O delegado Leandro Stabile, falou sobre a morte de Neide Furtuoso Chaves, que ocorreu na terça-feira (4) e é investigada como feminicídio pela Polícia Civil de Toledo.


Segundo Stabile, o suspeito de cometer o crime apresentou-se na delegacia voluntariamente e com o advogado para realização de interrogatório. Leandro frisou que o acusado não foi preso em flagrante, pois já estava fora do flagrante. 


Ele afirmou ser dono da arma de fogo e que houve um disparo acidental. No entanto a Polícia Civil informou que trata-se de crime de feminicídio.


A investigação será finalizada nos próximos dias e encaminhada ao Ministério Público. 


Neide Furtuoso Chaves tinha 46 anos trabalhava no restaurante Popular do Jardim Europa de Toledo contratada pela empresa terceirizada que presta serviços ao município.


A mulher foi encontrada pela cunhada e estava dentro do quarto da casa em que morava, no Jardim Paulista em Toledo, na madrugada desta quarta-feira (05). Ao lado do corpo encontrado o revólver calibre 38 com uma munição deflagrada.


A cunhada foi até a casa, desconfiada, após o suspeito procurar ajuda por volta das 00h10, e pedir emprestada uma blusa e, ao ser questionado, afirmou ter discutido com a esposa e que estava deixando o lar.


Fonte: Catve.com


Publicada em 19/03/2025