Motorista bêbado é preso após atropelar quatro pessoas da mesma família e fugir em Mandirituba
Homem confessou ter bebido e afirmou que fugiu do local por medo de ser agredido; duas vítimas seguem internadas.
Um motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso após atropelar quatro pessoas da mesma família e fugir sem prestar socorro, na noite deste domingo (4), em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba. Duas vítimas seguem internadas.
De acordo com a Guarda Municipal da cidade, o condutor estava embriagado e foi localizado após a corporação analisar imagens da Muralha Digital. “Fizemos a checagem na Muralha Digital da GM e identificamos a placa do veículo. Fomos até a residência com apoio da Polícia Militar e localizamos o veículo, que estava coberto e escondido”, disse o supervisor Augusto ao portal TV Fazenda.
O homem teria confessado que fugiu após o atropelamento. Além disso, afirmou que deixou o local por medo de ser agredido por testemunhas. “O bafômetro indica que ele consumiu de 3 a 4 vezes mais que o limite permitido”, acrescentou Augusto.
Duas das quatro vítimas foram socorridas ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. As outras duas foram liberadas no local. A Banda B busca atualizações sobre o quadro de saúde delas.
O condutor envolvido foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande.
Fonte: Catve.com
Publicada em 17/05/2025