tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Acusados de matar mãe de três filhos em emboscada irão a Júri Popular



Vítima foi morta a golpes de canivete em emboscada; julgamento ocorre nesta quinta-feira (8).


Está marcado para esta quinta-feira (8) o julgamento de Márcio Rodrigues Costa e Sara Talita Bernardo, acusados de matar Jenifer Sabrina de Oliveira em dezembro de 2021, em Francisco Beltrão. O caso será analisado pelo Tribunal do Júri da Comarca do município, com início previsto para às 9h.


Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime foi motivado por ciúmes ligados a um relacionamento anterior de um dos réus. A vítima foi atacada com golpes de canivete na Rua São Cristóvão, no bairro Pinheirinho, após cair em uma emboscada planejada pelo casal. Márcio teria levado Sara de moto até o local, onde ela ficou escondida e esperou o momento exato para surpreender Jenifer e atacá-la. A vítima morreu no local e deixou três filhos pequenos.


As investigações apontam que o homicídio foi premeditado. A motivação seria o incômodo de Márcio com a amizade entre Jenifer e uma ex-companheira dele, o que teria gerado ciúmes e levado os dois réus a arquitetarem o crime. Ambos seguem presos e aguardam a decisão do júri.


A sessão será presidida pela juíza Dra. Janaína Monique Zanelatto Albino Sinhorini. A acusação está a cargo da promotora Dra. Silvia Skaetta Nunes Donatti, com assistência das advogadas Drª Paula Suzane Schmoller e Drª Pâmela Eduarda Castanha Inhoatto. Márcio será defendido pelos advogados Dr. Cleiton Antônio Defrancesqui Onório e Dr. Tiago de Oliveira Nazario; já Sara terá defesa dos advogados Dr. Gilberto Carlos Richthcik, Dr. Willian Aparecido Rodrigues da Rosa e Dr. Giancarlo Pessato.


Até o momento, os advogados dos réus não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.


Fonte: Catve.com


Publicada em 17/05/2025