Filho mata e esquarteja pai no Paraná; homem trabalhava como palhaço em festas e ações comunitárias
Filho confessou ter matado o pai e ainda revelou o local onde ocultou partes do corpo. Motivo do crime ainda é mistério.
O corpo de Cícero de Souza Guedes, popularmente conhecido como ‘Palhaço Chumbrega’, foi encontrado esquartejado, nesta quarta-feira (14), após seis dias de seu desaparecimento. O crime aconteceu em São Mateus do Sul, na região Sul do Paraná, e o filho dele confessou ter matado o pai à Polícia Civil.
Segundo informações divulgadas pelo portal aRede, parceiro da Banda B, a motivação do crime ainda não foi divulgada pelas autoridades, que continuam com as investigações para apurar todos os detalhes.
Cícero era conhecido na cidade como ‘Palhaço Chumbrega’ e participava de ações culturais e comunitárias.
Investigação
As buscas começaram na quarta-feira logo no começo do dia, após o registro do boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Cícero.
Durante as investigações, a PCPR encontrou o tronco do “Palhaço Chumbrega” em um saco plástico sob uma ponte, na BR-476.
Ao longo das buscas, vestígios de sangue foram encontrados na casa de Cícero, o que reforçou a hipótese de que o crime teria ocorrido no local. O filho dele foi localizado e levado para prestar depoimento. Durante o interrogatório, confessou ter matado o pai e ainda revelou o local onde ocultou partes do corpo.
Fonte: Banda B
Publicada em 17/05/2025