Homem é preso por matar adolescente grávida no Paraná


Suspeito usava nome falso e já tem condenação por triplo homicídio nos Campos Gerais
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta semana, a foto de um homem de 27 anos investigado pela morte de Isabele Raiane de Bonfim, de 17 anos, que estava grávida de oito meses. O crime aconteceu em 6 de junho deste ano, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Isabele foi morta com um tiro na cabeça, o que também causou a morte do bebê que ela esperava. Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e apontou o companheiro da vítima como principal suspeito.
De acordo com familiares, o homem era muito recluso, evitava fotografias e mantinha uma arma de fogo em casa. Durante as apurações, a polícia descobriu que ele usava o nome falso de Gabriel e que já era foragido por um triplo homicídio ocorrido em 2023, no município de Reserva, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo o delegado Gabriel Fontana, a motivação do crime foi uma crise de ciúmes, após o suspeito duvidar da paternidade da criança. Diante das provas reunidas, a Justiça autorizou a prisão preventiva do investigado.
Até o momento, o homem não foi localizado. A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que ajudem a localizar o foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou diretamente com a equipe de investigação pelos telefones (41) 3652-2395 e (41) 99711-0366.
Fonte: Catve.com
Publicada em 18/06/2025