teste@gmail.com teste: (46) 99917-0902 teste: (46) 99938-5514

Motorista acusado de matar policial em acidente é solto com tornozeleira no Paraná

Imagem da notícia Publicidade

Jovem de 20 anos foi denunciado por homicídio qualificado após bater de frente com a moto da soldado.


O Tribunal de Justiça do Paraná concedeu liberdade provisória ao motorista de 20 anos, suspeito de causar o acidente que tirou a vida da soldado da Polícia Militar Jéssyca Layla Calmon dos Santos, de 26 anos. O atropelamento aconteceu no dia 11 de maio, na PR-090, em Santa Cecília do Pavão, no Norte Pioneiro do estado.


Ele havia sido preso em flagrante no dia do acidente, foi liberado na última sexta-feira (13), por decisão judicial. Além da soltura, foi determinado que ele passe a ser monitorado eletronicamente.


O Ministério Público apresentou denúncia contra o jovem por homicídio qualificado no dia 20 de maio. A Justiça aceitou a denúncia três dias depois. Na decisão, o juiz Felipe de Souza Pereira destacou que, com base nas provas e indícios reunidos até o momento, a acusação está devidamente formalizada e aponta Castilho como autor do crime.


A vítima, que era lotada na Polícia Militar do Paraná e morava em Londrina, voltava para casa após cumprir uma escala extra de serviço. Segundo as investigações, o motorista havia deixado amigos em Nova Santa Bárbara e estava retornando para uma festa quando colidiu de frente com a motocicleta da policial.


Jessyca não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e, após ser atendido em um hospital devido aos ferimentos, foi levado à delegacia.


Fonte: Catve.com

Publicada em 20/06/2025