teste@gmail.com teste: (46) 99917-0902 teste: (46) 99938-5514

Suspeitos alegam tentativa de abuso contra mulher antes de matar homem em Cascavel

Imagem da notícia Publicidade

Eles foram presos em flagrante por homicídio qualificado


A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Paraná emitiu nota sobre a morte de um homem no pátio de um posto de combustíveis, localizado na Travessa Jarlindo João Grando, na região central de Cascavel.


Segundo a polícia, a vítima ainda não foi identificado formalmente. Ele foi brutalmente agredido com socos, chutes e golpeado na cabeça com um vaso de cerâmica, morrendo no local. As circunstâncias do crime foram registradas por câmeras de segurança e confirmadas por testemunhas.


A equipe da Delegacia de Homicídios de Cascavel, após diligências investigativas, localizou prendeu três suspeitos, sendo um homem e duas mulheres. Para a condução dos detidos, foi solicitado apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.


A DH informou quem durante a abordagem, eles alegaram que a vítima supostamente teria tentado abusar de uma das mulheres envolvidas no crime, o que teria motivado a agressão.


Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado, e os detidos permanecem à disposição da Justiça.


Fonte: Catve.com

Publicada em 20/06/2025