Barraco destruído por incêndio no Santa Cruz pertence a homem que furtou ônibus em Cascavel


Ele ganhou notoriedade no último fim de semana após furtar um ônibus no Terminal Sudoeste
O morador de rua que ficou conhecido no início da semana em Cascavel por furtar um ônibus do transporte coletivo voltou a ser assunto na cidade, desta vez por um infortúnio: na noite de quarta-feira (18), o barraco de madeira onde ele vivia foi destruído por um incêndio no Bairro Santa Cruz.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h40, na Rua Carajás. Conforme a Polícia Militar, o imóvel improvisado havia sido construído por familiares do homem, usuário de entorpecentes. As chamas rapidamente consumiram a estrutura e mobilizaram o Corpo de Bombeiros, que também acionou a Copel devido à queda de um fio de energia na via.
Quando as equipes chegaram ao local, o morador não foi encontrado. As causas do incêndio não foram confirmadas e seguem sob apuração.
O homem ganhou notoriedade no último fim de semana após furtar um ônibus no Terminal Sudoeste. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele entrou no coletivo, que estava ligado e com a chave na ignição. O veículo foi levado pelas ruas da cidade e chegou a parar em pontos para o embarque de passageiros antes de ser interceptado pela Polícia Militar na Avenida Tancredo Neves.
A Polícia Militar registrou o caso e orienta a população a acionar as autoridades em situações suspeitas.
Fonte: Catve.com
Publicada em 20/06/2025