teste@gmail.com teste: (46) 99917-0902 teste: (46) 99938-5514

Menino de 16 anos recebe ‘mata leão’ do padrasto ao defender a mãe

Imagem da notícia Publicidade


share
share
share
Um caso de violência doméstica e familiar, mobilizou a equipe Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon na Rua Sete de Setembro, no bairro Jardim Alvorada, na tarde de ontem, quinta-feira (19).


Por volta das 17h30, a equipe policial foi alertada sobre um conflito familiar em uma casa de fundos na referida rua. Ao chegarem ao local, encontraram um menino de 12 anos esperando na calçada. A mãe do menor, vítima da agressão, relatou que teve um desentendimento com seu companheiro, que a empurrou e a ofendeu verbalmente, chamando-a de “vaca”.


Na tentativa de proteger a mãe, o outro filho da vítima, um adolescente de 16 anos, interveio e tentou afastar o agressor. Como resultado, o adolescente foi agredido na face e sofreu um golpe conhecido como “mata leão”, que deixou marcas visíveis em seu pescoço. O episódio de violência foi presenciado pelo menino de 12 anos.


O agressor e a vítima têm uma filha de quatro anos, que estava dormindo no momento do ocorrido. Quando a equipe policial chegou à residência, o agressor fugiu pelos fundos da casa e não foi mais encontrado.


A vítima não apresentava lesões físicas visíveis e declarou que não desejava tomar medidas legais contra o agressor. A polícia prestou orientações às vítimas e informou a mãe sobre o ciclo da violência doméstica e a rede de apoio disponível no município.


Fonte: cgn

Publicada em 20/06/2025