Após vídeo erótico, ônibus abandonado em Cascavel vira ponto de selfies e será vistoriado
Transitar fará nova vistoria no veículo e deve notificar dono do coletivo
A Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania) fará uma nova vistoria técnica no ônibus abandonado na Região Norte de Cascavel. O coletivo está relacionado ao caso do vídeo com cunho gravado por adolescentes.
A cena viralizou e se tornou motivo de brincadeira nas redes sociais. Segundo a Transitar, o veículo já havia sido alvo de denúncia anteriormente devido ao estado de abandono e desde a divulgação do vídeo erótico, passou a ser frequentado como uma espécie de ponto turístico.
Em nota, a autarquia informou: "que recebeu denúncia a respeito do veículo em estado de abandono, conforme a lei 6424/2014.
Na oportunidade, os agentes foram ao local e notificaram o proprietário para que o ônibus fosse adequado, o que, na época foi sanado: o que compreende cuidados como manter o veículo limpo, acesso ao interior do ônibus, pneus cheios e entre outros.
Após, não houve nova denúncia. A Transitar, no entanto, fará uma nova vistoria técnica ao veículo e, caso constatado estado de abandono, haverá uma nova notificação para que o proprietário faça as adequações dentro do período de 15 dias."
Moradores informaram para a CATVE que o ônibus está abandonado no local há cerca de dois anos. Um morador informou à equipe de reportagem que o local não é utilizado para atos sexuais mas também por usuários de drogas e moradores de rua.
Fonte: Catve.com
Publicada em 10/09/2025