Homem é indiciado por mostrar órgão genital a atendentes de pedágio na PR-151
Suspeito, morador de Campo Largo, já havia sido investigado por crime semelhante em 2024
Homem de 30 anos foi indiciado pela Polícia Civil do Paraná por importunação sexual após exibir o órgão genital a funcionárias das praças de pedágio de Jaguariaíva e Carambeí, na PR-151. O caso aconteceu no último dia 12 de outubro e foi registrado pelas câmeras de monitoramento dos locais.
De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, o suspeito, morador de Campo Largo, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde negou as acusações durante o interrogatório. Apesar da negativa, o flagrante foi mantido, e o homem foi autuado por importunação sexual, crime cuja pena pode chegar a cinco anos de prisão.
O delegado não concedeu fiança na ocasião, determinando a transferência do preso à Cadeia Pública de Castro. No dia seguinte, durante a audiência de custódia, o juiz homologou a prisão e concedeu liberdade provisória mediante pagamento de fiança de R$ 15.120, valor equivalente a dez salários mínimos.
O homem efetuou o pagamento na manhã de 13 de outubro e passou a responder ao processo em liberdade. Segundo a Polícia Civil, ele já havia sido investigado e indiciado em 2024 por um crime semelhante, também cometido contra uma atendente da praça de pedágio de Carambeí.
Fonte: Catve.com
Publicada em 15/10/2025