Jovem tem dedo decepado em tentativa de feminicídio em Apucarana
Policial usou arma de choque para conter suspeito
Jovem de 19 anos ficou ferida após ser atacada com facão dentro de casa no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, na tarde desta terça-feira (28). Um homem de 26 anos, companheiro da vítima, foi detido pela Polícia Militar (PM) durante a ocorrência.
Segundo a PM, a equipe chegou ao local enquanto o suspeito ainda desferia golpes contra a mulher. Para impedir a agressão, os policiais usaram uma arma de choque. A jovem teve o dedo decepado e cortes na cabeça.
"Foi dada voz de abordagem, mandado que ele parasse, mas ele continuou ativo. Foram feitos disparos de Taser para conter ali a injusta agressão e salvaguardar a vida da vítima", explicou o aspirante Felipe Rech Bueno, do 10º Batalhão da PM.
Após ser imobilizado, o homem foi atendido com ferimentos leves e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP). A vítima foi socorrida por equipes do Siate e do Samu e levada ao hospital.
De acordo com familiares, a jovem vinha enfrentando dificuldades na relação e teria pedido ajuda nos últimos dias. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Catve.com
Publicada em 28/10/2025