teste@gmail.com teste: (46) 99917-0902 teste: (46) 99938-5514

Casal morre após motociclista empinar moto e bater em poste em Maringá

Imagem da notícia Publicidade

Vídeo registrou manobra proibida segundos antes do impacto que matou jovens de Paiçandu



Casal de jovens de Paiçandu morreu na tarde de quinta-feira (21) após um grave acidente no cruzamento das Avenidas Brasil e Paraná, no Centro de Maringá, no Paraná.


Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motociclista, empina a moto de alta cilindrada poucos segundos antes de perder o controle e bater em um poste de energia. A moto ainda se arrastou por cerca de dez metros.


O condutor, identificado como Alan Christopher Cassol Rodrigues, de 20 anos, morreu na hora. A passageira, Tamires Yasmin Roelis Alves, de 18 anos, sofreu múltiplas fraturas e entrou em parada cardiorrespiratória.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas. Os socorristas constataram que Alan teve trauma grave no crânio e não tinha mais sinais de vida. Eles tentaram reanimar Tamires por cerca de 25 a 30 minutos, mas ela também não resistiu.


Tamires é sobrinha do prefeito de Paiçandu, Ismael Batista. A Prefeitura de Paiçandu divulgou uma nota de pesar que manifesta profundo sentimento pela morte dos jovens. A mensagem expressa solidariedade às famílias, aos amigos e à comunidade e pede que Deus conceda conforto e força neste momento de dor. A nota afirma que as memórias deixadas pelos jovens serão lembradas com carinho.


O velório da jovem ocorre na Capela Prever de Paiçandu desde as 6h. O sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Municipal.


A Polícia Militar e agentes de trânsito atenderam a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.


A perícia foi realizada no local e os corpos foram encaminhados à Polícia Científica de Maringá.


Fonte: Catve.com


 

Publicada em 21/11/2025