Mulher vai sozinha à lua de mel após noivo morrer antes do casamento
Após perder seu noivo um mês antes do casamento, a norte-americana Murphy decidiu seguir com os planos de lua de mel, mas de uma forma inesperada: ela foi sozinha. Em vez de cancelar a viagem, Murphy embarcou para Londres, destino que havia sido escolhido para a celebração do casamento.
Em suas redes sociais, Murphy compartilhou essa experiência singular e tocante, registrando os momentos que viveu na capital inglesa. “Escolhi documentar minha jornada porque o luto pode ser incrivelmente solitário. Talvez eu consiga alcançar alguém que esteja passando por algo semelhante”, explicou em uma de suas postagens (assista aqui).
Em um dos vídeos, Murphy mostrou detalhes de seu primeiro dia em Londres. Durante um tour pelo quarto de hotel, ela confessou que, naquele momento, “a ficha realmente caiu” ao perceber que seu noivo não estava lá para compartilhar aquela experiência. Dias depois, ela utilizou as redes para expressar sua gratidão pelo apoio que recebeu ao longo da viagem.
“Queria fazer um vídeo para agradecer por todas as mensagens e comentários. Fiquei profundamente emocionada com todo o amor que recebi e gostaria de poder responder a cada um de vocês e passar um tempo com todos”, disse ela, emocionada.
Murphy também falou sobre a motivação por trás de sua decisão de documentar a viagem. “O luto é um processo estranho e, o que sinto hoje, pode não ser o mesmo que sentirei amanhã. Ele [o noivo] sempre fez de tudo para me ver feliz, e eu queria que ele continuasse me levando em aventuras enquanto tento seguir em frente com minha vida.”
Com informações do Metrópoles
Publicada em 04/10/2024