Condutor morre preso às ferragens após carreta tombar e pegar fogo na PR 182, em Palotina
O veículo de carga ficou destruído após bater contra máquina na noite de terça-feira (24).
O condutor de uma carreta, de 40 anos, morreu preso às ferragens após o veículo tombar e pegar fogo na ponte sobre o rio Piquiri, na PR 182, em Palotina, no oeste do Paraná, na noite de terça-feira (24). O veículo de carga, com placas de Iporã (PR), estava carregado com fécula de mandioca.
Segundo o Portal Nova Santa Rosa, o caminhoneiro trafegava pela rodovia e bateu contra uma máquina bate-estaca parada irregularmente às margens da pista, com parte dela sobre a via. A carreta era utilizada por uma empresa prestadora de serviços ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Com a força do impacto, a carreta saiu da pista, tombou e parou com as rodas para cima. Depois, o veículo pegou fogo sem que houvesse tempo para que o homem preso às ferragens pudesse ser salvo. A carreta ficou destruída devido à ação das chamas.
A Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Científica, o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil da cooperativa C.Vale e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados para atender a ocorrência e fazer o controle do fluxo de veículos.
Fonte: Catve.com
Publicada em 12/10/2024