tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Presa mulher acusada de ocultar cadáver em geladeira no Paraná



Ela e o outro suspeito, com quem ela mantinha um relacionamento amoroso e que também era companheiro da vítima, são investigados pelo crime.


Uma mulher acusada de participar do assassinato de Vanusa Pereira da Silva, de 25 anos, em Janiópolis, foi presa na última quinta-feira (24), em Mariluz. O crime ocorreu na noite de 03 de dezembro de 2022.


Ela mantinha um relacionamento amoroso com o outro suspeito, que também era companheiro da vítima. No momento, ele se encontra foragido.


Após o homicídio, o corpo da vítima foi colocado dentro de uma geladeira com cal virgem espalhado para tentar disfarçar o mau cheiro. No entanto, três dias depois, a mulher ligou para o irmão e contou sobre o ocorrido. A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou o corpo no imóvel indicado.


A prisão foi efetuada durante patrulhamento da PM na Rua Presidente Floriano Peixoto, em Mariluz. Os agentes perceberam a atitude suspeita da mulher ao avistar a viatura e, após a identificação, confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela pelo crime de homicídio.



Fonte: TNOnline


Publicada em 09/05/2025