Motorista morre afogado após carro capotar em córrego durante briga com a namorada, em Curitiba


Maikon teria morrido afogado ao ficar preso dentro do carro; namorada dele foi socorrida com ferimentos leves.
Um homem morreu após o carro que dirigia cair dentro de um córrego, na noite desta segunda-feira (7), em Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba. Maikon Moura teria ficado preso ao cinto de segurança e morrido afogado.
Segundo informações repassadas por testemunhas e pela própria namorada de Maikon, os dois estavam discutindo dentro do veículo, um Gol, no momento do acidente. O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Otávio José Kuss, na Vila Rural.
Durante a briga, o motorista teria perdido o controle da direção, batido em um meio-fio e capotado. O carro parou com as rodas para cima dentro do córrego. A mulher foi resgatada com ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.
“Uma delas [vítimas] foi resgatada. O condutor do veículo acabou ficando preso dentro do carro e entrou em óbito. A princípio, ele morreu afogado. Ele ficou preso dentro do veículo e não conseguiu sair”, disse o sargento Dillmann ao repórter da RICtv Marcelo Borges.
Moradores da região ficaram abalados com o acidente. Alcionei Roberto, vizinho da vítima, disse que Maikon era muito conhecido na cidade.
“Todo mundo em Quitandinha conhecia ele. Não tem o que reclamar. Era trabalhador, espetacular. Infelizmente, deu essa tragédia. Ele é nativo daqui”, lamentou.
O corpo de Maikon foi retirado do córrego pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A namorada dele foi hospitalizada.
Fonte: Banda B
Publicada em 08/07/2025