Vítimas de trágico acidente na PR-323 eram pai, mãe e filha de 14 anos


Família de São Paulo estava em viagem para visitar parentes no Paraná quando bateu de frente contra carreta
As vítimas fatais do grave acidente registrado na PR-323, em Doutor Camargo, norte do Paraná, eram pai, mãe e filha adolescente. A família estava em um Chevrolet Corsa, que bateu de frente contra uma carreta carregada com açúcar na manhã de segunda-feira (14).
O carro era conduzido por Paulo Roberto Teixeira, de 40 anos. Nos bancos de passageiros estavam a esposa dele, Juliana Ferreira de Sousa Teixeira, de 35 anos, e a filha do casal, Maria Eduarda Teixeira, de 13 anos.
A família era moradora de Santa Bárbara D’oeste, município do interior de São Paulo. Os três estavam em viagem para visitar parentes no Paraná. Juliana e Maria Eduarda morreram ainda no local do acidente, enquanto Paulo chegou a ser levado em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.
O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele seguia no sentido oposto ao Corsa, que trafegava sentido a Cianorte (PR). A batida foi violenta e as vítimas ficaram presas às ferragens até serem retiradas no automóvel pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente mobilizou equipes do Samu de Paiçandu e Maringá, com suporte médico avançado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) conversou com o motorista do caminhão, que contou que seguia de Ivaté para Maringá quando o carro teria invadido sua pista em uma curva, provocando a colisão.
Fonte: tnonline
Publicada em 15/07/2025