Homem invade casa de amigos da ex, espanca mulher com chutes na cabeça e foge em Almirante Tamandaré


Suspeito prometeu voltar para matar os amigos da ex-companheira; testemunhas afirmam que ele e a vítima se separaram há cerca de dois meses.
Um homem, que não teve a identidade revelada, invadiu a casa de amigos da ex-companheira, agrediu a mulher com diversos chutes na cabeça e fugiu dizendo que voltaria para “fazer o pior”. O caso aconteceu no fim da noite desta terça-feira (22), no bairro São Francisco, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava confraternizando com amigos quando o agressor descobriu onde ela estava. Testemunhas relataram que ele chegou transtornado, quebrou o portão da casa e entrou à força no imóvel.
Dentro do imóvel, agrediu a ex-companheira com chutes na cabeça e no corpo. Ela teria sofrido fraturas e escoriações pelo corpo.
“Ele agrediu ela violentamente. Ela tem suspeita de fraturas no braço e na clavícula, além de diversas escoriações no corpo. Posteriormente, ele teria subido até a residência dele e ameaçado moradores da região que ele conhece com uma suposta arma de fogo. Depois constatamos que se tratava de um simulacro de pistola”, disse o cabo Nemetz, da Polícia Militar, ao repórter da RICtv Marcelo Borges.
Segundo o policial, antes de fugir, o agressor afirmou que voltaria para “fazer pior” e matar os amigos da ex. Uma conhecida da vítima afirmou à PM que eles estão separados há cerca de dois meses e que o suspeito não aceita o fim do relacionamento.
“O sujeito é problemático e eu mesmo já atendi ocorrência com ele no ano passado. Ele tava em atrito com vizinhos e os ameaçava com arma de fogo. Nós também não localizamos ele [à época]. Agora, temos a documentação dele certinho”, acrescentou Nemetz.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O simulacro usado pelo agressor foi apreendido. A mulher espancada está fora de perigo.
Fonte: Banda B
Publicada em 23/07/2025