teste@gmail.com teste: (46) 99917-0902 teste: (46) 99938-5514

Veja batida que deixou motociclista gravemente ferido em Cascavel

Imagem da notícia Publicidade

Rapaz sofreu fratura e diversos ferimentos pelo corpo



Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista de 25 anos foi gravemente ferido em um acidente registrado na noite de terça-feira (23), no Jardim Veneza, em Cascavel. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Presidente João Goulart e Josephina Galafassi Venturini.


As imagens mostram o carro e a motocicleta trafegando em sentidos opostos antes do impacto. Com a batida, o motociclista foi arremessado, e a moto arrastada por vários metros, gerando faíscas. A vítima sofreu fratura no fêmur, lesões no rosto e nas costelas, além de possível trauma na cervical. Ele foi socorrido inconsciente pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).


O carro envolvido, um GM/Vectra, só parou ao bater contra o portão de uma residência. O que agrava ainda mais o caso é que o veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motociclista também não possuía habilitação.


Segundo a Polícia Militar, o acidente foi do tipo abalroamento transversal. O Vectra seguia pela Rua Poente do Sol e, ao tentar converter à esquerda na Rua Capivari, colidiu com a moto Honda CG 125 Fan, que vinha em sentido contrário. O teste do bafômetro no menor indicou 0,00 mg/L de álcool no sangue.


O adolescente foi levado à Delegacia Cidadã acompanhado da responsável legal. Ele deve responder por ato infracional análogo aos crimes previstos nos artigos 303 (lesão corporal culposa na direção de veículo) e 309 (dirigir sem habilitação gerando perigo de dano) do Código de Trânsito Brasileiro. O Vectra, que está em nome do próprio condutor, foi liberado para um responsável habilitado. Já a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.


Fonte: Catve.com

Publicada em 23/07/2025