Três são presos, armas e drogas apreendidas durante operação da Polícia Civil de Cascavel


Alvos estavam em em Nova Aurora, Cascavel e em cidades de Santa Catarina
A Delegacia de Homicídios de Cascavel deflagrou, nesta sexta-feira (15), a Operação PR/SC, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão - dois em Nova Aurora, dois em Cascavel e dois em cidades de Santa Catarina.
Durante a ação, três pessoas foram presas em flagrante em Santa Catarina. Os policiais apreenderam duas pistolas calibre 9mm, 54 munições, seis carregadores, um documento de identidade falso e 27 pinos de cocaína.
Os detidos vão responder por tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso.
A operação mobilizou cerca de 30 policiais civis do Paraná e de Santa Catarina, incluindo equipes do Grupo de Diligências Especiais (GDE), Setor de Inteligência e Núcleo de Operações com Cães (NOC).
Investigação
A ação é parte das investigações sobre os homicídios de Christopher Alexandre Barbosa da Silva e Douglas Aparecido Monteiro, mortos em 25 de abril de 2025 no Bairro Morumbi, em Cascavel.
Segundo a Polícia Civil, os autores chegaram em um carro, atiraram contra as vítimas e fugiram. O veículo foi encontrado incendiado perto da BR-369. Na casa onde ocorreu o crime, foram apreendidos 300 gramas de cocaína, uma balança de precisão e pinos usados para armazenar droga.
Fonte: Catve.com
Publicada em 15/08/2025