Dois homens são presos após série de furtos em Arapoti


Alvo dos criminosos são comércios e casas
A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Arapoti, cumpriu nesta terça-feira (19) dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 25 e 29 anos, investigados por uma série de furtos a comércios e casas.
As prisões foram realizadas após a representação da prisão preventiva dos investigados. Segundo as investigações, a dupla seria responsável por diversos crimes que vinham causando grande insegurança à população. A ação dos criminosos ocorria principalmente durante a noite, momento em que a vigilância é menor.
"As prisões de hoje visam trazer maior tranquilidade à população de Arapoti. Continuaremos empenhados em trazer mais segurança para a nossa cidade", afirmou o delegado titular de Arapoti, John Elber dos Santos.
O delegado também fez um apelo para que as vítimas de crimes procurem a Polícia Civil para registrar as ocorrências. Ele destacou que, nos últimos dias, vídeos de supostos furtos circularam nas redes sociais, mas a maioria das vítimas não procuraram as autoridades para passarem mais informações a fim de identificar a autoria dos furtos.
Fonte: Catve.com
Publicada em 19/08/2025