Policial militar é investigado por fazer sexo no capô de viatura no PR


“Sua esposa ela? Linda, hein”, disse o policial em vídeo; corporação abriu inquérito para apurar conduta
A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) abriu inquérito para investigar um integrante da corporação flagrado fazendo sexo no capô de uma viatura após uma abordagem. A cena foi filmada e postada por uma mulher em um site de conteúdo adulto.
O vídeo tem 15 minutos e mostra quando o policial aborda um casal em área isolada. A abordagem inicia normalmente, com o PM orientando sobre os riscos que o homem e a mulher estavam correndo no local. A conversa evolui para um tom sexual. “Sua esposa ela? Linda, hein”, disse o policial.
Na sequência, o policial pratica o ato sexual em cima do capô da viatura. O PM está fardado, com arma no coldre e autoriza o companheiro da mulher a gravar a cena de sexo.
Em nota, a PM-PR informou que apura "as circunstâncias do fato" e que não compactua com a conduta exposta no vídeo pelo policial militar. A PM-PR não informou se o policial foi, ou não, afastado do trabalho nas ruas. O policial seria lotado do 8º Batalhão da Polícia Militar de Paranavaí, no noroeste do Estado.
"A PMPR reforça que não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da corporação perante a sociedade paranaense", diz a nota.
Fonte: TNOnline
Publicada em 20/08/2025