Mulher denuncia violência doméstica e estupro em Espigão Alto do Iguaçu


Vítima de 42 anos relata cárcere privado, ameaças e agressões praticadas pelo companheiro de 25 anos
Mulher de 42 anos denunciou ter sido vítima de violência doméstica, cárcere privado, injúria, ameaça, dano e estupro em Espigão Alto do Iguaçu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu.
As apurações começaram após denúncia feita por um familiar, que relatou ameaças graves sofridas pela vítima. Segundo o boletim da Polícia Civil, o suspeito, de 25 anos, teria dito que cortaria a cabeça da companheira e entregaria ao filho dela, além de afirmar que a mataria caso tentasse deixá-lo.
No dia 20 de agosto, policiais foram ao endereço e encontraram a mulher em estado emocional abalado. Ela contou que, após o início da convivência, o companheiro passou a ameaçá-la com facas, quebrar seu celular, impedir contatos sociais e mantê-la trancada em casa.
Segundo relatou, era alvo de agressões físicas, ofensas e abusos sexuais. Afirmou ainda que, em uma das tentativas de sair da residência, foi atacada com uma faca de serra e conseguiu se defender usando a bolsa, que ficou marcada pelos cortes.
O inquérito tramita sob segredo de justiça para preservar a vítima e a investigação.
Fonte: Catve.com
Publicada em 22/08/2025