DANO QUALIFICADO - QUEDAS DO IGUAÇU
Por volta das 15hs27min compareceu a sede da Companhia a pessoa de x, gerente pessoa jurídica do banco x, onde a mesma relata que a pessoa de x, cliente x, esteve no terminal de autoatendimento na agencia x de Quedas do Iguaçu e que o mesmo ficou transtornado alegando ter débito
em conta corrente de sua fatura de luz, por não ter sido debitada a mesma fora cortada, momento em que x ficou transtornado, sendo ouvido de dentro da agencia pela pessoa x (gerente geral), onde o mesmo foi até o local para saber o que estava ocorrendo, momentos que x começou a ofender a pessoa de x chamando todos de incompetentes e que não resolviam seu problema. x por temer por sua segurança e das pessoas que ali estavam, retornou para dentro da agência, e que na sequência foi informado pelo vigilante x, que x havia quebrado (tela e teclado) um terminal de autoatendimento (terminal x), além do segurança x estava presente também o segurança x, a equipe PM efetuou buscas na tentativa de localizar sendo encontrado em sua residência na x, o qual recebeu voz de prisão, foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal para as medidas cabíveis.
Publicada em 21/11/2024