tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

PEDESTRE DIZ QUE FOI BALEADO APÓS DISCUSSÃO MOTIVADA POR PLANTA SUCULENTA NO MERCÊS.



Equipes de socorro não confirmaram se a vítima realmente sofreu um disparo de arma de fogo.


Um pedestre diz ser vítima de um disparo de arma de fogo após discussão motivada por uma planta suculenta no bairro Mercês, em Curitiba. O caso aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (28), na Alameda Julia da Costa. Segundo testemunhas, o agressor seria um policial militar aposentado do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran).



A vítima descreve que teve o pé atingido pelo disparo. Ela conta que a discussão começou com uma idosa, por causa de uma planta suculenta que estava na rua. Em seguida, o marido desta senhora, fez o disparo.


“Eu estava passando por aqui, peguei uma suculenta e coloquei na árvore, como faço em muitas árvores que passo. Aí uma senhora começou a me xingar, me humilhar. Eu entrei em discussão, mas nisso o marido dela tentou atirar nas minhas costas e acertou o meu pé. Motivo fútil”


O rapaz foi encaminhado ao Hospital Evangélico para entendimento, mas as equipes de socorro não confirmaram se a vítima realmente sofreu um disparo de arma de fogo ou se cortou o pé durante a discussão.







A Policia Militar do Paraná e o Corpo de Bombeiros optaram por não falar com a reportagem.


Fonte:"Portal Banda B."






Publicada em 21/11/2024