Um pedestre diz ser vítima de um disparo de arma de fogo após discussão motivada por uma planta suculenta no bairro Mercês, em Curitiba. O caso aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (28), na Alameda Julia da Costa. Segundo testemunhas, o agressor seria um policial militar aposentado do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran).
A vítima descreve que teve o pé atingido pelo disparo. Ela conta que a discussão começou com uma idosa, por causa de uma planta suculenta que estava na rua. Em seguida, o marido desta senhora, fez o disparo.
“Eu estava passando por aqui, peguei uma suculenta e coloquei na árvore, como faço em muitas árvores que passo. Aí uma senhora começou a me xingar, me humilhar. Eu entrei em discussão, mas nisso o marido dela tentou atirar nas minhas costas e acertou o meu pé. Motivo fútil”
O rapaz foi encaminhado ao Hospital Evangélico para entendimento, mas as equipes de socorro não confirmaram se a vítima realmente sofreu um disparo de arma de fogo ou se cortou o pé durante a discussão.
A Policia Militar do Paraná e o Corpo de Bombeiros optaram por não falar com a reportagem.
Fonte:"Portal Banda B."