MULHER É PRESA PELA POLICIA ACUSADA DE AGREDIR O IRMÃO, EM MARECHAL CÂNDIDO RONDON
O irmão foi encaminhado até a UPA Marechal para atendimento médico.
Uma equipe da PM (Polícia Militar) para atender uma situação de lesão corporal na noite desta terça-feira (03), em Marechal Cândido Rondon.
Durante o deslocamento, a equipe foi informada que uma equipe do SAMU já estaria no local aguardando a equipe para realizar um atendimento.
Também receberam a informação de que uma mulher estaria ameaçando diversas pessoas em via pública.
No local, foi entrado em contato com a proprietária da residência, a qual relatou que sua filha teria agredido o irmão. O mesmo tem uma perna quebrada em razão de um acidente de trânsito, onde tem ferros estabilizadores, sendo que ela teria desferido golpes na região. Com isso o mesmo teria se evadido do local, buscando abrigo em vizinhos.
Após isso, a suspeita quebrou alguns itens do interior da residência. Posteriormente começou a ameaçar vizinhos que estavam observando a ocorrência.
Na chegada da equipe ao local, a mesma estava dentro de um quarto da residência, escondida em baixo de uma cama, se recusando a sair.
Foi utilizado então o spray de gás de pimenta, sendo possível desta forma, tirar ela do local, imobilizar e algemar, ato necessário para garantir a integridade da física da equipe e da autora.
O irmão foi encaminhado até a UPA Marechal para atendimento médico, enquanto a equipe realizava a busca da suspeita na residência, não sendo possível informar a gravidade da lesão corporal.
Diante dos fatos, a autora foi encaminhada para a Cadeia Pública do Deppen em Marechal Rondon, para os procedimentos cabíveis.
Durante o deslocamento, a mesma desferiu golpes no interior do camburão, porém não aparenta ter causado dano na viatura.
Cabe ressaltar que durante todo o decorrer da situação a mesma ofendeu a guarnição, chamando a equipe de policiais de inúmeros xingamentos pejorativos.
Fonte: Marechal News
Publicada em 21/11/2024