SUPOSTOS FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA SOMEM E DEIXAM DÍVIDA DE R$ 10 MIL EM HOTEL
Segundo as informações, no dia 12/11 quatro pessoas teriam realizado o Check-in da hospedagem, afirmando que seriam de uma empresa que presta serviços de manutenção.
Um boletim de ocorrência foi registrado junto à polícia, após um Hotel de Cafelândia sofrer um golpe de supostos funcionários de uma empresa de manutenção.
Segundo as informações, no dia 12/11 quatro pessoas teriam realizado o Check-in da hospedagem, afirmando que seriam de uma empresa que presta serviços de manutenção de máquinas para uma cooperativa da cidade.
Os homens iam e voltavam diariamente, porém, após aproximadamente uma semana, parte dos trabalhadores foram indo embora e teria ficado apenas o proprietários da empresa.
Este homem ficou mais alguns dias, sendo que, do nada, desapareceu, nem retirando alguns pertences do quarto do hotel. Diante do desaparecimento, foi entrado em contato com o responsável, o qual não atendeu as ligações ou respondeu as mensagens de Wharsapp.
Não sabendo o que fazer, os funcionários do hotel entraram em contato com a sede da empresa, porém, a secretária informou que também não estava conseguindo falar com o responsável.
Ela solicitou que fosse emitido um boleto para o dia 23/12, porém, após a data, foi verificado que o valor não havia sido pago. Ao retornar os contatos com a firma, o hotel não foi mais atendido.
O valor deixado ‘pendurado’ por esta suposta empresa é de R$ 9.715,00. Desta forma, o caso foi registrado junto à Polícia Civil para que uma investigação sobre o calote fosse realizada.
Fonte: CGN
Publicada em 21/11/2024