tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

JOVEM FINGE ESTAR COM ARMA PARA REAGIR A ASSALTO E É MORTO POR BANDIDO, EM CURITIBA



O criminoso abordou a esposa da vítima na frente de casa, no Boqueirão. Para defendê-la, o rapaz reagiu.


 


Um jovem, de 26 anos, foi morto a tiros ao reagir a um assalto, no fim da noite desta segunda-feira (16), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O rapaz foi assassinado na frente de casa na Rua Carlos Essenfelder.


De acordo com o Tenente Tozetti, da Polícia Militar, a esposa da vítima retornou para casa, logo após sair, para deixar uma carteira. Neste momento, apareceu o criminoso e deu voz de assalto. Andrei então fingiu estar com uma arma na cintura para defender a mulher e acabou baleado pelo assaltante.


"Ele estaria na residência dele e a esposa retornou para trazer o documento para ele trabalhar no dia seguinte. No momento em que a mulher parou o carro na frente da residência, o indivíduo com arma de fogo deu voz de assalto para tentar levar o automóvel. Na sequência, a vítima tentou defender a esposa e foi alvejado por três disparos de arma de fogo na face", disse.


O socorro foi chamado, mas o jovem não resistiu. Em choque, a esposa não soube detalhar as características do criminoso. A mulher informou apenas que ele estava com uma roupa laranja, e fugiu em um carro sedan.


"Nós sabemos somente que o indivíduo estava em um veículo sedan, porém a esposa não conseguiu precisar a cor desse automóvel. Tendo em vista que a dinâmica dos fatos foi muito rápida, ela não conseguiu precisar o modelo e a rota de fuga", afirmou Tozetti.


O tenente reforçou a orientação para que as pessoas não reajam a assaltos.


"A Polícia Militar recomenda que a pessoa não reaja. Se for vítima de algum tipo de atitude criminosa, que ceda os bens a aquela pessoa que está tentando contra o patrimônio. Tendo em vista que a vida deve ser resguardada de todas as formas", reforçou.


O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.


 


 


BANDA B


Publicada em 21/11/2024