tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

DELEGACIA DE HOMICÍDIO DÁ DETALHES SOBRE A MORTE DE EMMANUEL DAVI ELIAS SARTORI DE BRITO



Inicialmente os policiais não encontraram vestígios de situação envolvendo uma outra pessoa no local além da vítima.


 


Com relação à morte de Emmanuel Davi Elias Sartori de Brito, ocorrida na noite do último sábado (14/01/2023), após o trabalho de investigação associado aos exames periciais no local da morte, exames de papiloscopia para coleta de fragmentos digitais também no local, exame de necropsia feito no IML, análise de imagens de câmeras de segurança aos arredores da casa da vítima, a Delegacia de Homicídios chegou a uma conclusão sobre o ocorrido.


Inicialmente os policiais não encontraram vestígios de situação envolvendo uma outra pessoa no local além da vítima.


Em primeiro momento não havia arma no local da morte, sendo posteriormente confirmada pela mãe da vítima que a arma foi retirada do local quando encontraram a vítima morta no momento em que chegaram na casa. A arma foi apreendida na tarde de ontem pelos policiais civis da DH.


A mãe da vítima, ao ser ouvida na Delegacia de Homicídios, alegou que ao chegar em casa, a fim de esconder a situação para seu outro filho que é portador de deficiência, acabou retirando a arma das proximidades do corpo da vítima, guardando-a em outro local. E que, mesmo depois quando os policiais chegaram lá, estava em estado de choque e não conseguiu entregar a arma no primeiro momento, bem como falar sobre o que realmente aconteceu.


Diante de tais fatos, a Delegacia de Homicídios conclui que se trata de um suicídio, e não homicídio ou latrocínio como era investigado inicialmente.


 


 


Fonte:"CATVE.COM"


Publicada em 21/11/2024