tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

CARRO ROUBADO EM CASCAVEL POR CRIMINOSOS QUE SE PASSARAM POR OFICIAIS DE JUSTIÇA É RECUPERADO



Crime aconteceu em setembro de 2022, onde suspeitos apresentaram documentos falsos.


 


Carro roubado em Cascavel foi recuperado pelo BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) em em Quatro Pontes, na madrugada de quarta-feira (1°).


 


Policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON localizaram o veículo abandonado na PR 467.


O automóvel foi roubado em Cascavel no dia 2 de setembro de 2022. Na ocasião, duas pessoas se apresentaram ao proprietário do veículo como oficiais de justiça e informaram que o veículo seria apreendido.



 


O proprietário do carro se recusou a entregar o carro momento em que os homens mostraram estarem armados com pistolas e falaram que levariam de qualquer forma.


Após ameaças, eles roubaram o veículo e fugiram. O carro recuperado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para ser restituído ao proprietário.


SOBRE O CASO


Na manhã de 10 de fevereiro o GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Cascavel cumpriu mandados de busca e apreensão em Toledo, nesta manhã de sexta-feira (10).


Conforme explica o delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos, as investigações iniciaram em setembro de 2022, quando dois suspeitos de Toledo vieram a Cascavel e apresentaram mandado de busca e apreensão falso e acabaram levando o veículo.


Nas diligências foi verificado quem seriam os possíveis autores e o suspeito de ser o mandante do crime. Conforme Diego, dos três possíveis envolvidos, um deles ainda não foi identificado.


No dia 10 foram cumpridos mandados de busca e apreensão onde foram apreendidos celulares, notebooks, câmeras fotográficas que podem contribuir com as investigações.


Assim que finalizar o inquérito, os envolvidos podem responder por usurpação da função pública, falsificação de documento público e também por roubo e/ou estelionato.


Em casos como esse é necessário confirme a veracidade das informações e se se trata realmente de um servidor público. 


 


 


Redação Catve.com


Publicada em 21/11/2024