tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

O QUE A POLÍCIA SABE SOBRE A MORTE DO MOTORISTA DE APLICATIVO JHON WILLIAN FLORES



Os delegados Diego do GDE (Grupo de Diligências Especiais) e Fabiano da Delegacia de Homicídios falaram na manhã de sexta-feira (3) sobre a morte de Jhon Willian Flores.


Ele foi encontrado morto a facadas. O corpo da vítima foi localizado em região de mata na região do bairro Santos Dumont em Cascavel.


As buscas e a investigação começaram quando o Palio, de cor branca, foi localizado por volta de 16h abandonado. O veículo estava em um terreno perto do Parkão, a praça dos cães do EcoParkk.


Fabiano Moza explicou que no local a polícia encontrou uma faca ensanguentada além de vestígios dentro do carro, mas nenhuma pessoa ferida e então a DH foi acionada.


Ainda conforme Fabiano, logo na sequência o Siate foi acionado para atender vítima ferida no bairro Periolo. Ele informou que teria se envolvido em uma briga no bairro Santa Cruz. 


"Ele foi conduzido para a Delegacia, foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito de latrocínio, tendo em vista que foram encontrados objeto da vítima na casa deste suspeito", afirmou Moza. A prisão foi homologada e na quinta-feira (2) convertida em preventiva.


No depoimento, o suspeito preferiu ficar em silêncio, mas informou que já tinha o celular há algum tempo.


Sobre a motivação do crime, Fabiano informou que ela ainda é investigada e outros dados não podem ser passados.


Por, em tese, se tratar de crime de latrocínio as equipes do GDE estão a cargo das investigações.


Assista ao vivo: https://www.facebook.com/portalcatve/videos/2284865895051487


 


 


Redação Catve.com


Publicada em 21/11/2024