Uma mulher, de 37 anos, foi morta com uma facada em um posto de combustíveis no bairro Parangaba, em Fortaleza, no Ceará. Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime estaria relacionado a uma discussão banal após a vítima ter se incomodado pelo fato do suspeito falar alto próximo a ela, durante uma ligação por telefone.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o ocorrido. A Polícia Civil do Ceará prendeu o suspeito, de 51 anos, nesta quinta-feira, 9. Segundo a corporação, o homem trabalha como garçom e no dia do crime, no último sábado, 4, estaria bebendo no posto de combustível.
Ainda de acordo com as investigações, enquanto ele falava ao telefone com familiares, que moram em outro estado, a vítima teria se incomodado com o tom de voz do garçom. Eles então passaram a discutir.
Durante a discussão, a mulher tentou agredi-lo e ele desferiu um golpe com objeto cortante contra ela. As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram que, em seguida, a vítima sangrou bastante e se escorou em uma pessoa para não cair no chão. Ela foi socorrida e morreu dois dias depois.
Desde o dia da lesão, a Polícia Civil do Ceará, por meio do 5º Distrito Policial, estava em diligências e oitivas, que resultaram na expedição de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Ele é investigado por homicídio qualificado por motivo torpe e foi localizado e preso na tarde desta quinta.
Fonte - Terra