Pai e filho voltavam de uma partida de futebol quando o carro que ocupavam foi atingido por um dos três veículos que faziam racha na avenida.
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas num acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (16), na Avenida Visconde de Mauá, em Vila Oficinas, na região Sul de Ponta Grossa Testemunhas relataram às autoridades de trânsito que três motoristas faziam um racha no local e eles estão sendo responsabilizados pela tragédia. Pelo menos cinco ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros foram enviadas para atender a ocorrência.
De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, um Clio, um Jetta e uma BMW estariam participando de um racha na pista centro/bairro da avenida. Entre a empresa Yara Fertilizantes e o viaduto do Vendrami, o Clio acabou atingindo um Fiat Strada que estava entrando na Visconde de Mauá. Os dois carros ficaram destruídos.
No Fiat Strada encontravam-se o pai de 31 anos e o filho de 11 anos. Ele estava inconsciente e preso às ferragens quando as equipes de socorro chegaram ao local e, minutos depois, acabou morrendo em uma ambulância. A criança sofreu lesões graves e foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil (Humai). O motorista do Clio também se machucou.
O pai e o filho voltavam de uma partida de futebol realizada no campo da Macrofertil. Os amigos e familiares ficaram desolados e inconformados com a situação. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar responsabilidades. Os motoristas da BMW e do Jetta fugiram do local. Câmeras de segurança instaladas na região poderão ajudar a polícia a localizar os proprietários desses dois carros.
No início da madrugada desta sexta-feira (17), as autoridades de trânsito informaram o nome do motorista do Fiat Strada que morreu no acidente. Trata-se de Landerson Fernando Matiak. O corpo deve seguir para o IML nas próximas horas.
Fonte - aRede.info