O vídeo mostra a mãe agredindo o filho com socos na boca e pedindo para que ele faça biquinho para mostrar o ferimento para o pai.
Uma cena chocante foi registrada em vídeo na noite desta quinta-feira (16), em Manaus. Uma mulher foi presa em flagrante no bairro São José, na zona Leste da cidade, após torturar o próprio filho de apenas 2 anos de idade durante uma vídeo chamada com o ex-companheiro. De acordo com o Capitão Marcelo, que repassou informações sobre o caso, as agressões foram motivadas por brigas conjugais entre o casal.
O vídeo mostra a mãe agredindo o filho com socos na boca e pedindo para que ele faça biquinho para mostrar o ferimento para o pai. Enquanto isso, a criança, sem entender o que está acontecendo, sorri para a gravação.
Ao ser conduzida à delegacia, a agressora tentou se justificar alegando que estava sob efeito de bebida alcoólica e que o ex-companheiro havia provocado sua reação. “Eu bebi, e se procurar saber eu tava totalmente desestabilizada, porque esse homem de uma certa maneira mexe comigo”, afirmou.
Ainda segundo as informações repassadas pelo Capitão Marcelo, os moradores da região ficaram revoltados com o ocorrido e chegaram a ameaçar invadir a casa da agressora para linchá-la. O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e a agressora foi encaminhada para realizar os procedimentos cabíveis.
O caso chocou a população e reforça a importância de denunciar casos de violência contra crianças e adolescentes. A DEPCA segue investigando o caso para garantir que a justiça seja feita e que a criança receba todo o apoio e proteção necessários diante de tamanha crueldade.