Mãe morre e filho fica ferido após acidente em parque de São Paulo
Eles desciam juntos em um tobogã quando ocorreu o acidente neste sábado (08).
Uma mulher, de 41 anos, morreu após sofrer um acidente em um tobogã em um parque de esqui em São Roque, no interior de São Paulo, neste sábado (08).
A vítima foi identificada como a professora Luciana Cerri, moradora de Campinas. Ela e o filho, de 7 anos, desciam no brinquedo quando, por motivos desconhecidos, ultrapassaram uma barreira e bateram na grade de proteção.
A criança, que estava no colo da mãe, ficou ferida e foi internada na Santa Casa da cidade. A professora também foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que a Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência por volta de 12h e o caso segue sob investigação. Equipes das polícias Civil e Técnico-científica foram até o local e realizaram os exames de praxe. O brinquedo foi interditado e o caso foi registrado como morte suspeita e lesão corporal na delegacia de São Roque.
Após o acidente, o parque comunicou que não funcionaria neste final de semana. "Comunicamos aos nossos clientes que o Ski Park estará fechado neste final de semana por luto. Agradecemos a compreensão de todos". CONFIRA NA GALERIA
Redação Catve.com com informações Terra
Publicada em 21/11/2024