Motorista tenta fugir e bate Hilux SW4 furtada em parede de construção
Equipe da GM recuperou o veículo e deteve o rapaz de 28 anos no loteamento Santo Inácio.
Jovem de 28 anos foi detido com caminhonete furtada, na madrugada desta quarta-feira (12), no loteamento Santo Inácio, região Oeste de Cascavel.
De acordo com informações, ao perceber a aproximação da equipe da Guarda Municipal, que estava em patrulhamento, condutor da Hilux SW4 realizou manobras perigosas, andou por cima de calçadas na Rua Emir Sfair e, na tentativa de fuga, bateu contra a parede de um imóvel em construção na Rua João Kuloski, proximidades com a Rua Aníbal Curi.
A parte dianteira do veículo fez um buraco na parede e a caminhonete ficou presa, momento que o rapaz foi abordado pelos agentes.
Em verificação, foi constatado que a Toyota Hilux SW4 possuía registro de roubo no dia 25 de fevereiro deste ano, em Maringá. O veículo estava com placas de outra caminhonete de mesma marca e modelo regularizada. A SW4 também estava sem os bancos traseiros, característica de veículos utilizado para transporte de contrabando.
O motorista foi submetido ao exame do bafômetro (etilômetro), que apontou ingestão de bebida alcoólica, com resultado de 0,71 mg/L.
A ocorrência foi encaminhada à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.
Catve.com
Publicada em 21/11/2024