Pressionado e de técnico novo, FC Cascavel tem duelo no fim de semana
Partida será neste sábado (03) às 16h, no Estádio Olímpico Regional.
Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série D, o FC Cascavel tenta dar a volta por cima e iniciar um processo de recuperação.
Neste sábado (03) a Serpente recebe o Operário, do Mato Grosso do Sul, em um confronto direto na parte debaixo da tabela. Uma vitória pode fazer o time cascavelense voltar a pensar em classificação para a próxima fase.
Lanterna do Grupo A7 com 2 pontos, o FC Cascavel recebe o vice-lanterna da chave, o Operário-MS que soma 3 pontos. As duas equipes ainda não venceram na competição. O duelo no Estádio Olímpico Regional marca a estreia do novo técnico do Aurinegro, que na tarde desta quinta-feira (02) comandou seu primeiro treino no local da partida.
O FC Cascavel, que começou a competição como um dos favoritos a estar no G-4, hoje está pressionado e só a vitória interessa. Um resultado positivo pode fazer a Serpente se aproximar dos quatro melhores, mas um empate ou uma derrota seria como cair em um precipício. Para evitar surpresas o elenco encara o confronto como uma final de campeonato.
Ainda pesa para o Aurinegro o fato de não vencer há dois meses e meio. A última vitória foi no dia 19 de março, quando derrotou outro Operário de Ponta Grossa, no primeiro jogo da semifinal do Paranaense. De lá para cá são sete jogos e quem sabe a coincidência nos nomes possa fazer a torcida comemorar um triunfo novamente.
Pela 5ª rodada da Série D, FC Cascavel e Operário-MS no Estádio Olímpico Regional está marcado para começar às 16h.
JC
Publicada em 21/11/2024