tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Palmeirense ferida durante confusão entre torcidas morre em SP



Gabriela Anelli, de 23 anos, estava na fila para entrar no Allianz Parque quando foi atingida por uma garrafa.


 


A palmeirense, que ficou ferida após ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço em uma confusão entre torcedores do alviverde e do Flamengo no último sábado (8), foi socorrida pela ambulância que fica no próprio estádio e sofreu duas paradas cardíacas.


Gabriela Anelli, de 23 anos, estava na fila para entrar no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, quando começou uma confusão entre torcedores organizados do clube e do Flamengo. PMs agiram e usaram gás de pimenta para dispersar os dois grupos.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), outra pessoa também ficou ferida e um homem suspeito de lançar garrafas durante a briga foi preso em flagrante.


A confusão teve início na Rua Caraíbas, próximo ao portão "A" do estádio, após palmeirenses identificarem dois flamenguistas no local. Ainda de acordo com a SSP, palmeirenses passaram a perseguir os torcedores rivais para agredi-los.


Uma equipe de patrulha da polícia interveio com bombas de efeito moral e lançador de água. Com a ação da PM, o gás foi levado pelo vento para dentro do estádio, o que fez com que a partida fosse interrompida duas vezes.


ATUALIZAÇÃO


Gabriela Anelli, de 23 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (10).


Redação Catve.com/ Terra/ TV Cultura


Publicada em 21/11/2024