Antony Rafael: suspeita é de que o menino foi levado por alguém em Assis
Polícia Civil investiga o caso.
Após 26 horas desaparecido, o menino Antony Rafael, de cinco anos, foi encontrado por agricultores em Assis Chateaubriand. Nas imagens é possível ver o momento que o pequeno voltou para os braços da mãe, na tarde deste domingo (24).
A aflição de Roseli e toda a região que se comoveu com o desaparecimento de Antony começou no sábado por volta das 14h30. O menino tem autismo e, segundo a mãe, também tem medo de escuro. O que tornou as horas de buscas ainda mais agoniantes.
Os agricultores Gean e André encontraram o menino. A distância da casa de Antony até onde eles faziam a colheita é de quase 3 km.
André, que é o dono da propriedade, conta que normalmente não faria a colheita no domingo, mas ontem decidiu trabalhar. O trabalho de buscas envolveu o Corpo de Bombeiros de Toledo e Francisco Beltrão, Polícia Militar, Rotam, Samu e também foram usados drones do BPFron, e ainda 200 voluntários.
Passado o susto, uma coisa chamou atenção da família depois que o menino retornou e que precisa de esclarecimento, a suspeita de que ele pode ter sido levado por alguém.
"Quando pegamos ele no hospital ele dizia que não era pra cair se não ele ia apanhar, e também citou nomes que não são conhecidos em casa", conta Roseli da Conceição, mãe do Antony. A Polícia Civil investiga o caso, o inquérito aberto pretende esclarecer os fatos, pois nenhuma linha de investigação está descartada.
JC1
Publicada em 21/11/2024