Suspeito de abusar a própria filha é preso no Paraná
Menina contou sobre o crime para o diretor da escola que estuda.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem por estupro de vulnerável contra a própria filha, de 12 anos. A captura aconteceu na quinta-feira (3), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, menos de duas horas após a denúncia.
A PCPR chegou até o suspeito após a mãe da vítima ir até a delegacia e denunciar os fatos. De acordo com as investigações, a menina informou ao diretor da escola onde estuda que o pai cometia o crime desde que ela tinha 6 anos.
Os abusos aconteciam quando estavam sozinhos na casa onde moravam. Após tomar ciência dos fatos, a PCPR iniciou as diligências e, em menos de duas horas, concluiu o procedimento.
DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.
PCPR
Publicada em 21/11/2024