Delivery de drogas: casal que faturava até R$ 10 mil/mês é preso, em Criciúma
Na residência do casal foram encontrados cerca de meio quilo de maconha e seis porções de cocaína, tudo fracionado e pronto para entrega.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma – DIC, realizou a prisão de um casal do bairro Imperatriz que operava na venda de drogas – cocaína e maconha – na forma delivery ou tele-entrega.
O casal era investigado há cerca de três meses pela Polícia Civil e, na tarde dessa terça-feira, 12, foi preso em flagrante quando saía para realizar mais uma de suas entregas.
Na residência do casal, que era utilizada como esconderijo da droga, foram cumpridas ordens judiciais de busca e apreensão e encontrados cerca de meio quilo de maconha e seis porções de cocaína, tudo fracionado e pronto para entrega.
Ainda, foram apreendidos dinheiro em espécie em notas fracionadas e uma máquina de cartão de crédito, que o casal utilizava para realizar a venda da droga.
Houve confissão por parte dos investigados e foi afirmado que, nesta modalidade, lucravam cerca de R$ 10 mil mensais com o tráfico delivery.
Após os procedimentos policiais na sede da DIC, o casal foi encaminhado ao presídio.
Fonte: sulinfoco
Publicada em 21/11/2024