Mulher é morta a tiros na frente do filho, e marido é suspeito do crime
Homem não aceitava o fim do relacionamento.
Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros na segunda-feira (25) dentro de casa em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. O crime, segundo familiares da vítima, identificada como Tamires Alessandra Vianna Ribeiro, teria ocorrido em frente do filho de seis anos.
O principal suspeito do crime é o marido de Tamires, com quem ela era casada há 11 anos. Os dois haviam discutido pouco antes do crime.
O suspeito teria mandado mensagens e áudios para a irmã de Tamires depois de matar a esposa. Ele disse que não aceitava o fim do relacionamento, a acusava de traição e de ter tentado intimidá-lo com amigos policiais. A suspeita é que ele seja atirador esportivo.
Tamires foi encontrada pela polícia ainda com vida e foi levada para o Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, a irmã da vítima compareceu à delegacia e relatou que a mulher foi casada com um homem de 40 anos e que, na data dos fatos, havia ido de encontro com o homem quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.
A autoridade policial compareceu à casa do autor, onde foram encontrados respingos de sangue e foram apreendidas munições e armas de fogo. O homem não foi localizado até o momento e é investigado. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Campo Limpo Paulista.
Aspirante a PM e veterinária
No próprio perfil, Tamires se apresentava como bacharel em perícia e investigação. Ela participou de concursos para se tornar policial militar, e chegou a publicar uma foto vestindo uma farda da corporação. De acordo com a Polícia Militar, "a mulher não faz parte dos quadros da Instituição e, embora tenha se candidatado por duas vezes no ano de 2021, ela não concluiu os processos seletivos. Em relação às imagens da vítima fardada, foi instaurada investigação para apurar os fatos."
A corporação lamentou a morte e se solidarizou aos amigos e familiares da vítima.
Tamires era estudante de Veterinária. Nas redes sociais, a instituição de ensino em que estudava publicou uma nota de pesar.
A jovem também era colaboradora de um centro veterinário, que também expressou condolências nas redes sociais. "Hoje a Salva Pet perde não somente uma boa colaboradora, mas também uma protetora que em meio aos plantões doava não somente seu tempo, mas também seu amor para os nossos pequenos anjos de quatro patas, agradecemos muito o que fizeste junto de nós em prol da vida dos pacientes que por aqui passaram, e deixamos aqui nossos sinceros sentimentos de admiração e saudades. Vá em paz, temos certeza que tens um lugar ao lado do PAI ai em cima, até logo", diz o post.
Fonte: Catve.com
Publicada em 21/11/2024