tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Homem invade casa e mata mulher a tiros, em Umuarama



A filha dela de 21 anos também foi baleada e está em estado grave.


 


Uma mulher de 43 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta quarta-feira (27), em Umuarama. Ela foi identificada como Viviane Brun de 43 anos que atuava como professora na rede estadual.


durante o crime, a filha dela, de 21 anos, também foi baleada e foi encaminhada à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital da cidade.


A situação foi registrada por volta das 4h30 em uma residência da rua São Mateus. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, de 21 anos.


Ela ainda estava consciente e relatou que o padrasto invadiu o imóvel armado, onde estavam as vítimas e ainda uma criança de seis anos, e tentou atirar contra sua mãe. Neste momento a jovem interviu e acabou baleada no maxilar.


Na sequência o ex-namorado da mulher atirou contra ela e fugiu em um veículo Golf de cor prata que pertencia a vítima. O menino de seis anos, que é autista, viu tudo e ficou em estado de choque. Ele está aos cuidados do pai biológico.


Conforme informado, o autor e a mulher estavam separados e não moravam mais na mesma casa. A porta da casa estava apenas encostada por um sofá, pois apresentava problemas na fechadura.


Com relação a motivação, o Major Abreu da Polícia Militar explicou que pode ser devido a ciúmes. "O que a gente tem até agora é que é situação de ciúmes. ele ficou enciumado por uma situação particular que teria acontecido e veio para praticar o crime ali", afirmou.


O SAMU foi acionado para prestar os primeiros atendimentos, bem como a Polícia Civil, Criminalística e IML (Instituto Médico Legal).


A Polícia Civil realiza o levantamento de todas as informações e já investiga o caso.



Viviane Brun de 43 anos (Imagem Divulgada Umuarama News)


Fonte: Catve.com


Publicada em 21/11/2024