Cachorrinha de três patas: motorista de carro explica o que aconteceu
Vídeo divulgado mostra que cachorra entra no carro.
A divulgação do vídeo que mostra a cachorra de três patas sendo deixada na rua Inglaterra no bairro Cascavel Velho, em Cascavel no Oeste do Paraná, causou muita repercussão.
Um dia depois o motorista do carro, 36 anos, procurou a reportagem para falar sobre o que realmente aconteceu na quarta-feira (18). E divulgou um vídeo para demonstrar a veracidade dos fatos.
Ele comenta que é autônomo e trabalha com vendas de porta em porta. Moram uma cidade da região distante 100 quilômetros de Cascavel.
O vendedor disse que por volta das 10h, uma das vendedoras disse que a cachorrinha começou a segui-la por alguns quarteirões. Algumas horas depois por volta das 12h30, após ter alcançado o objetivo de vendas pediu a ele para busca-la.
Segundo ele, ao parar o carro o animal entrou no veículo e que diante da situação chegaram a pensar em adotar o cachorro. Ele comenta que a pessoa registrou apenas parte da história. E neste momento teme represálias.
"Retratando aí que jamais, pessoal da minha equipe ou eu mesmo faria uma atitude dessa, ainda mais com uma cachorra deficiente prematura. Inclusive hoje cedo, sem saber da situação, a gente veio dentro do carro debatendo, conversamos e até já arrumamos uma pessoa para adotar a cachorra", afirmou.
Conforme o homem, nesta manhã quando eles voltam no mesmo bairro e uma pessoa comentou sobre a repercussão do caso.
Ele disse que procurou a polícia, informou o que aconteceu e que agora temem retaliação.
O homem também comentou que foi informado que há um boletim com relação a placa do automóvel dele e que agora ele tem a obrigação de ir na Polícia Civil dar esclarecimentos.
"Mas o vídeo mesmo que eu fiz questão de estar pedindo é para que não haja retaliação com a gente, alguém achar que a gente fez essa maldade que não deve ser feito a ser humano nenhum ainda mais em um animal", finalizou.
NOVAS IMAGENS
Novo vídeo divulgado pela ONG é possível ver a mulher sentada embaixo da árvore, quando o carro se aproxima. Ela levanta e o animal a segue próximo ao carro.
Na imagem também dá para ver que a cachorrinha passa pela parte de trás do carro e fica a todo momento envolta da mulher e do automóvel. Na sequência a porta do carro é aberta.
SOBRE O CASO
O caso foi denunciado para a ONG Pata Amiga. Buscas foram realizadas, mas a cachorrinha não foi encontrada.
Nas imagens é possível ver o veículo parado e uma mulher. Ela desce do carro e na sequência o animalzinho também, em seguida é deixado para trás. A cachorrinha passa pela frente do automóvel, tentar ir atrás e na sequência quase é atropelada.
Redação Catve.com
Publicada em 21/11/2024