Avião com quatro paranaenses fica destruído em pouso forçado no MS
Os ocupantes que se feriram moravam em Campo Mourão e Umuarama.
Um avião de pequeno porte caiu e ficou destruído após fazer um pouso forçado em uma fazendo perto do rio Taquari, em Corumbá, na região pantaneira do Mato Grosso do Sul. O episódio, que aconteceu na tarde de quarta-feira (15), deixou quatro paranaenses feridos.
De acordo com informações do Tribuna do Interior, as vítimas são dois moradores de Campo Mourão (PR) e dois de Umuarama (PR). Eles sofreram fraturas, sem risco de morte, foram socorridos pelos bombeiros e transportados pela Força Aérea Brasileira (FAB) para um hospital de Campo Grande (MS).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto teria enfrentado dificuldades para pousar, por causa da fumaça provocada por incêndios na região. As causas do acidente, no entanto, ainda estão sendo investigadas.
Conforme os bombeiros, na aeronave estavam piloto, copiloto e dois passageiros, um homem de 55 anos e outro de 65 anos. Ao Terra, a FAB informou que os investigadores do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), localizado em São Paulo, órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para conduzir a investigação da ocorrência envolvendo a aeronave.
Redação Catve.com
Publicada em 21/11/2024