tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Motorista acusado de provocar acidente que matou casal na BR-116 é denunciado por duplo homicídio



O acusado estava com a carteira de habilitação vencida e dirigiu por 5 km na contramão.


 


O motorista acusado de provocar o acidente que matou Alysson Moura e Isabela Felipack, de 29 e 19 anos respectivamente, casal de namorados, foi denunciado por duplo homicídio qualificado. A denúncia elaborada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) foi acatada pela Justiça.


A ação penal foi recebida pela Vara Criminal de Fazenda Rio Grande (PR) na última sexta-feira (17). O MP-PR apontou duas qualificadoras: uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas; e o fato do crime ter resultado em perigo comum. O processo é sigiloso.


O acidente aconteceu em 20 de agosto. As investigações apontaram que o réu dirigiu embriagado e na contramão por aproximadamente cinco quilômetros, ignorando avisos luminosos e sonoros de outros motoristas, até colidir com o veículo do casal, que seguia no sentido correto da faixa.


Ainda de acordo com a apuração, o acusado estava com a carteira de habilitação vencida. Alysson conduzia a picape e morreu na hora. Isabela foi encaminhada ao hospital em estado grave, mas não resistiu e faleceu dois dias depois.


Outras duas passageiras que estavam no veículo do réu tiveram ferimentos graves, motivo pelo qual ele também foi denunciado por lesão corporal.



Redação Catve.com


Publicada em 21/11/2024