Picape que caiu de cachoeira em Toledo era furtada
Corpo de Bombeiros realizou buscas, mas vítimas não foram encontradas.
A Volkswagen Saveiro que caiu em cachoeira em Toledo, no Oeste do Paraná, foi furtada no mesmo dia do acidente. Por vota das 18h30 de quinta-feira (7), equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas para localizar possíveis vítimas de acidente.
Testemunhas relataram que um veículo Volkswagen Saveiro, ao tentar atravessar pelo meio do rio, foi arrastado por uma forte correnteza, causada pela chuva que caía no momento .A força da correnteza arrastou o veículo, que acabou caindo em uma cachoeira de aproximadamente 8 metros de altura, ficando com as rodas para cima.
O capitão Rodrigues do Corpo de Bombeiros explicou que com as chuvas, o volume do rio e a correnteza dificultou o acesso ao veículo. Uma varredurra foi feita, mas ninguém foi localizado.
Já na manhã desta sexta-feira (8), os militares retornaram ao local e conseguiram visualizar a placa do veículo. Foi constatado que a Saveira foi furtado ainda ontem. O proprietário informou que não é da cidade e que havia emprestado a picape.
"Acreditamos que o veículo foi roubado e já logo no deslocamento, saindo da propriedade, perdeu o controle e acabou caindo dentro do rio", afirmou o capitão.
Fonte: Catve.com
Publicada em 21/11/2024