tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Desaparecido há 16 dias, família entra em desespero e pede ajuda para encontrar homem em Balsa Nova



A sobrinha de Ovidio Kava conversou com a Banda B e deu mais detalhes do caso.


A família de Ovidio Kava está desesperada em busca de informações que levem ao encontro do homem de 53 anos, que está desaparecido desde o dia 11 de dezembro, de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. Cristiane Seroka, sobrinha dele, conversou com a Banda B e deu mais detalhes sobre o caso nesta quarta-feira (26).



Segundo ela, o tio foi visto pela última vez no distrito Rio Verde. Ela afirmou que o familiar possui dependências com o álcool.




Ele mora do lado da casa do meu avô e sempre voltava para casa, mesmo que alcoolizado. Só que desde o dia 11 de dezembro, ele não voltou mais. Foi quando meu avô o viu pela última vez.


Cristiane Seroka, sobrinha.


A família registrou um boletim de ocorrência logo no dia seguinte ao desaparecimento. O drama aumenta enquanto a família tem recebido diversas informações de anônimos. Algumas delas, falsas.


 


Sempre chegam. Recebemos várias falando que ele estava em “tal e tal lugar”. Mas, a gente chegava nos lugares e nunca encontrava. No domingo, eu recebi uma mensagem dizendo que meu tio estava em um pesque-pague. Meus parentes foram procurá-lo e recebemos novas falas pontuando que ele havia seguido sentido Araucária, que estava perdido e não conseguia voltar para casa.


Cristiane Seroka, sobrinha.


 


No último dia em que foi visto, o Ovidio usava uma camiseta vermelha e uma calça jeans clara. Qualquer informação sobre o paradeiro do homem de 53 anos, entre em contato com a Delegacia de Balsa Nova pelo número (41) 3636-1313.


Fonte: Banda B 




Publicada em 21/11/2024